segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Questões sobrenaturais

Me tornei cético a ponto e não acreditar mais em mim. Quer dizer, as vezes acredito, pois se não acredita-se me tornaria dogmático quanto a isso. Não acreditar em nada pode ser o pior dos dogmas. Mas de certa forma não acredito em muita coisa. Não acredito na realidade, em zumbis, na mídia e realmente não acredito em mim... As vezes.

Todo mundo tem um caso sobrenatural pra contar. Eu não tinha nenhum até a pouco tempo atrás, quando vi um fantasma pulando em cima da minha cama; tirando é claro, o fato de que se pode falar em um fantasma de uma pessoa que não havia morrido, e embora ela não estivesse com seu corpo presente, estava de certa forma algo que as pessoas chamam de alma. Falei com algumas pessoas e elas me falaram em projeção astral, mas não me interessei muito no assunto.

Acho que aquela aparição foi um sonho muito real, onde o espaço transcorrido no sonho e na realidade era o mesmo, no caso minha cama. Isso com certeza faz o sonho ficar muito real. Outro fato que desmente o sinistro é que eu estava realmente muito bêbado naquela noite, o que me faz acreditar se tratar de uma alucinação.

Outro acontecimento curioso que ocorreu foi um corte que apareceu na minha barriga e que me deixou assustado. Acordei certa manhã e fui tomar banho, lá reparei o corte e pensei: Como fiz isso? Minha primeira ideia foi que na noite anterior teriam retirado um de meus rins (estava bêbado está noite também), mas descartei a ideia pois não acordei em uma banheira com gelo.

Outra ideia que ocorreu (na verdade sugeriram), é que o corte havia sido provocado por um Alien, que estaria agora crescendo como um simbionte no meu corpo, esperando o momento em que se tornara forte o suficiente para estourar minha barriga e procurar um próximo hospedeiro para suas crias. Até agora ele não saiu, e espero que eu esteja errado quanto o Alien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário